O executivo municipal de VN Poiares vai reunir pelas 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em sessão ordinária.
Da Ordem de Trabalhos, destacam-se a Proposta de Projeto de Regulamento da venda de lotes de terreno na zona industrial; Concurso Público para venda de um lote de terreno no Polo II do Parque Industrial e comparticipação financeira do Município relativa à Candidatura da Dueceira ao Concurso “7 Maravilhas à Mesa – Terras da Chanfana”. Para além dos assuntos de expediente geral da autarquia, a vereação vai ainda tomar conhecimento de alguns documentos e deliberações e pronunciar-se sobre diversos pedidos de apoio e de co-organização de várias iniciativas de coletividades locais.
A votação vão estar igualmente a Comparticipação financeira dos municípios relativa ao Acordo contratual de colaboração no âmbito dos estudos de agregação dos serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais, proposto pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra; atribuição de bolsas para a Universidade de Verão 2018 e Aceitação de donativo para as vítimas dos incêndios de 15 de outubro. Finalmente, serão analisados diversos processos de obras particulares. Como sempre, antes da Ordem do Dia, haverá um espaço para intervenção do público.