O pavimento do IP3 está a ser reparado até 17 de Outubro.
Assim, este Itinerário sofrerá condicionamentos nos concelhos de Santa Comba Dão, Tondela e Viseu, segundo anunciou a Infraestruturas de Portugal.
Os trabalhos decorrem numa extensão de 38 quilómetros, que a IP está a realizar no Itinerário Principal 3, naqueles concelhos do distrito de Viseu, decorrem em período diurno até ao dia 17 de Outubro.
Trata-se de “uma obra de manutenção regular cuja execução tem como objetivo o reforço das condições de conforto e segurança na circulação” naquela via, que liga Coimbra a Viseu, explica a empresa pública em comunicado.
“Para maior segurança dos automobilistas e trabalhadores da obra, estão implementados condicionamentos do trânsito, com circulação alternada e desvios de tráfego, que estão devidamente sinalizados e com acompanhamento das forças policiais”, informa.
A IP pede aos utentes do IP3 “a melhor compreensão para os eventuais transtornos provocados por estas restrições temporárias à circulação, nomeadamente na demora à passagem” na zona da intervenção.