A notícia foi reproduzida em Inglaterra, pelo Daily Record, e já teve eco na imprensa nacional. José Mourinho tem seguido de perto a evolução de Éder Militão no FC Porto e tem ficado impressionado com a capacidade de adaptação do jovem brasileiro ao futebol europeu e pelas suas capacidades de central… uma posição que o técnico português quer reforçar em breve no seu Manchester United.

Éder Militão chegou esta época à Europa, pela porta do FC Porto, vindo do São Paulo, por 4 milhões de euros, em final de contrato, e desde logo se fixou no centro da defesa portista, ao lado de Felipe. E com bastantes elogios, nomeadamente nas exibições que fez com os dragões na Liga dos Campeões. Algo que fez Tite convocá-lo para a Canarinha, tendo-se estreado contra El Salvador…

O central brasileiro tem contrato com o FC Porto até 2023 e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, sendo que, em Inglaterra, também Manchester City e Everton estão atentos. Já Mourinho, para além de Éder Militão também tem outro jovem central no pensamento… Matthijs de Ligt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here