O treinador do Sporting, Tiago Fernandes, reconheceu que o adversário atravessa um momento fantástico, não perde há mais de 50 dias, mas que o segredo para alcançar um bom resultado passará por manter a identidade da equipa e não mudar tudo em função do Arsenal.

«É um jogo da Liga Europa e sabemos a qualidade dos jogadores do Arsenal. Vão jogar em casa, frente ao seu público, mas nós somos o Sporting, queremos mostrar a nossa qualidade e ambição para contrariar o adversário. Queremos impor o nosso jogo, lutar pelos três pontos e disputar o primeiro lugar do grupo», afirmou Tiago Fernandes, em conferência de Imprensa.

O técnico alertou que nestes jogos a falta de eficácia e concentração poderá ter resultados nefastos.

«Temos de estar preparados e um dos aspetos é se errarem eles vão aproveitar. Nós não podemos permitir isso e é preciso sermos muito coesos em termos táticos, como fomos nos Açores. O segredo é jogar à Sporting, com ambição e vontade ganhar.»

É esperado que o Arsenal faça várias alterações na equipa.

«Não estamos preocupados com o Arsenal, com as opções que vai fazer, mas estamos preocupados com a nossa equipa, porque eles têm um vasto plantel que permite mudar jogadores sem perder muito. Se eles fizerem gestão, então vão apresentar uma equipa ainda mais fresca. Nós só estamos preocupado com o que temos de fazer em campo. Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos, visto que trouxemos mais do que eles quando estiveram em Alvalade.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here