Durante a terceira edição do World Scouting Congress, que teve lugar no Porto, Tiago Fernandes falou sobre o seu curto trajeto à frente da equipa principal do Sporting.

O técnico que passou o testemunho Marcel Keizer, falou da sua primeira experiência como treinador principal e reforçou a sua confiança no projeto de Frederico Varandas.

«O Sporting está bem entregue e o projeto terá continuidade. A equipa é excelente e há uma direção que sabe o que quer para o clube. (…) Houve uma conversa em que definimos qual seria a minha poisção. Sentia-me preparado para ajudar e foi o que fiz, com a ajuda de grandes profissionais. Foi necessária dedicação, trabalho, empenho, união, espírito de cooperação e assim conseguimos os objetivos de manter o Sporting na luta», afirmou, citado pelo jornal A Bola.

O jovem treinador abordou o seu novo projeto nos Sub-23 dos leões e não escondeu o sonho de voltar ao comando principal de uma grande equipa.

«Sou novo, tenho um longo caminho pela frente, mas estou feliz e assim continuarei. Sinto-me como peixe na água a treinar e é normal que todos os treinadores tenham o objetivo de treinar grandes clubes. São jogadores que já conhecia. (…) Vou espremê-los ao máximo porque temos o objetivo de formar jogadores para a equipa principal e acabarmos em primeiro lugar», rematou.

As várias direções verde e brancas também mereceram a atenção do timoneiro de 37 anos. Tiago Fernandes revelou que «desde o Godinho Lopes a Bruno de Carvalho, passando por Sousa Cintra e Frederico Varandas», sempre se sentiu valorizado e reconhecido pelo seu trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here