Vários  jogadores recorreram às redes sociais na passagem de ano para deixarem mensagens sobre o ano que terminou e darem as boas-vindas a 2019 e Jovane Cabral não fugiu à regra.

O extremo cabo-verdiano utilizou a sua página de Instagram para fazer um balanço de 2018, através da publicação de um vídeo, admitindo que nem tudo correu como planeado, mas manifestando gratidão pelas oportunidades que lhe foram dadas durante o ano.

«Curto resumo do ano 2018. Um ano de grandes alegrias mas também de períodos menos bons. Só tenho a agradecer a Deus pela bênção, pela saúde e pelas oportunidades» – assim começava a mensagem do atleta, que terminou com votos para o ano que agora teve início: «Que 2019 traga força e coragem para continuar na luta. Bom ano a todos e que sejam felizes.»

No Sporting desde 2014/15, Jovane Cabral fez a formação nos verdes e brancos e esta temporada ascendeu à equipa A dos leões, pela mão do então treinador José Peseiro, depois de na época transata, com Jorge Jesus no comando técnico, ter feito uma aparição pelo conjunto principal no jogo da Taça de Portugal com o Oleiros (entrou aos 79 minutos da vitória leonina por 4-2).

Em 2018/19, o jovem extremo desde cedo mostrou que pode ser alternativa nos corredores e não perdeu a confiança com a chegada do novo técnico, o holandês Marcel Keizer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here