Pode chegar da Grécia o tal avançado que o Sporting tanto anseia desde o verão – na altura estiveram vários nomes em cima da mesa, mas a verdade é que 31 de agosto chegou e reforços para o ataque… nada.

No entanto, a ideia de contratar mais um homem para o ataque mantém-se e, após apurado estudo de mercado, é aqui que surge o nome de Koulouris, jovem grego de 22 anos que pertence aos quadros do PAOK mas que está atualmente emprestado ao Atromitos.

De acordo com o que A BOLA apurou, os leões já terão iniciado alguns contactos exploratórios, no sentido de perceberem quais as reais hipóteses de contratar o jogador, e as primeiras notícias não foram animadoras, pois se em Alvalade a ideia era resgatar o avançado por empréstimo até final da temporada, de Salónica chegou a informação de que a ideia será apenas aceitar transferir o jogador a título definitivo, mas a troco de €7M, ou seja, valor considerado muito elevado para a bolsa do Sporting.

Os leões registaram, pois, a informação, mas depressa pensaram em encontrar uma solução que viabilize a transferência, ainda que, para isso, não seja preciso desembolsar uma verba tão elevada.

Neste sentido, é muito possível que o Sporting apresente uma proposta no sentido de garantir o jogador por empréstimo, mas ficando com uma opção de compra no final da temporada. A próxima fase do processo negocial passará por aqui, restando esperar para saber se os gregos estão dispostos a aceitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here