O Sporting perdeu por 1-2 num treino conjunto que realizou esta quarta-feira com o Mafra, na Academia, em Alcochete. José Peseiro contou com 23 jogadores, tendo formado duas equipas. De destacar a ausência de quatro jogadores, que ficaram no ginásio – Acuña, Doumbia, Jonathan Silva e Bruno César e ainda de Bas Dost, autorizado a ausentar-se por ter sido pai.

Assim, Peseiro deu 30 minutos de utilização a cada guarda-redes, Viviano; Salin e Luís Maximiliano, e depois fez duas equipas, em que cada uma jogou 45 minutos.

Primeiro alinharam Ristovski, André Pinto, Mathieu, Jefferson; Petrovic, Wendel, Nani, Matheus Pereira, Raphinha e Castaignos. Destaque neste onze para a presença de Nani, que fez o primeiro jogo desde que regressou ao Sporting, atuando como segundo avançado, num onze em que os extremos foram Matheus Pereira e Raphinha.

No segundo tempo entraram em campo Bruno Gaspar, Marcelo, Domingos Duarte, Lumor; Misic, Francisco Geraldes, Bruno Fernandes, Jovane Cabral, Carlos Mané e Montero.