Pode estar para muito breve o anúncio do regresso de Adrien ao Sporting. Segundo o jornal A BOLA, o emblema leonino e o Leicester intensificaram as negociações tendo em vista o empréstimo até final da época do antigo capitão dos leões e o acordo pode ser fechado a qualquer altura, sendo que, pelos dados recolhidos, o Sporting ficará com o encargo de pagar metade do ordenado do internacional português, cabendo ao emblema britânico pagar o restante.

E esta acaba por ser, também, a solução que mais agrada a todas as partes: o Sporting passa a contar com um elemento que levará mais experiência ao meio-campo, o Leicester vê um ativo em competição e o jogador regressa ao clube do coração. Aliás, Adrien tem outras possibilidades em carteira, de Inglaterra e de França, mas já fez saber a quem de direito que, dada a forte ligação afetiva com o emblema leonino, o Sporting tem total prioridade.

Refira-se que os últimos tempos de Adrien em Inglaterra não têm sido nada fáceis, pois, sem explicação aparente, o internacional português viu-se arredado das principais escolhas, com o treinador, Claude Puel, que fez dele um dos elementos imprescindíveis quando chegou ao clube, a colocá-lo na lista de dispensáveis.

Mas se Adrien está a chegar, parecendo ser mesmo uma questão de horas ou dias, a porta de saída, entretanto, abriu-se para Marcos Acuña, apesar de este ter contrato com os leões até 2023.

O lateral/extremo argentino passou a ser uma prioridade para os franceses do Mónaco, que procuram outros patamares na liga francesa e que, por isso, estão muito ativos no mercado em busca de novos jogadores.

O processo, porém, pode não ser fácil, pois o Sporting está intransigente na defesa dos seus direitos e dificilmente deixará sair o argentino por um valor abaixo dos €15M.

O dossier está, todavia, em cima da mesa, e se os franceses avançarem com a verba desejada, então Acuña faz as malas e viaja com destino a França.

O jogador, de resto, tem a garantia de que os leões não vão complicar-lhe a vida, desde que, claro está, vejam satisfeitas as suas pretensões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here