A situação de Rafael Leão, e o ponto de interrogação em torno do seu futuro profissional, está a causar alguma apreensão junto da administração leonina, uma vez que o jogador não compete há alguns meses, as épocas já começaram na maior parte das equipas na Europa e o jovem avançado continua sem clube, ele que rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava ao Sporting.

Os leões estão dispostos a receber o jogador de volta e a passar uma esponja pelo passado recente, mas acompanham a situação com imensa preocupação, até porque continuam sem obter qualquer resposta às suas tentativas de entrar em contacto com o futebolista e os seus representantes.

Rafael Leão é visto como um jovem de grande futuro e, caso a administração consiga reverter o seu processo de rescisão, irá integrar o plantel liderado por José Peseiro, será esse o seu espaço de trabalho no Sporting.

Os dias, porém, continuam a passar, mas Sousa Cintra, persistente, ainda não desistiu de resgatar o jovem avançado, de forma a que este ainda possa vestir de verde e branco nas próximas épocas.