Silas conseguiu roubar pontos ao tetracampeão nacional, mas não ficou totalmente satisfeito com o empate, consentido em cima do apito final. O treinador dos azuis do Restelo destacou a evolução da sua equipa com apenas 10 dias de trabalho e espera, naturalmente, que tudo corra melhor no futuro.

«Jogamos contra uma grande equipa, corremos riscos que eu quero que corramos. O Benfica criou algumas situações, muito por culpa nossa. Sei que são 10 dias e daqui a alguns meses não vão criar tantas oportunidades. O Benfica é uma grande equipa, mas fomos muito competitivos e temos de ter mais posse de bola. Vamos melhorar muito e o caminho é este», referiu Silas na zona de entrevistas rápidas à SportTV.

«Isto é o Belenenses. Não aceito o empate antes do jogo e não é por falta de respeito. Isto é o Belenenses e não temos de aceitar empates com ninguém. A nossa equipa é isto. Contra o Benfica nunca podemos pensar que já está ganho, só com três ou quatro de diferença. Um empate com o Benfica não é mau. Gosto de empates com golos, mas queria ganhar», acrescentou.

«Este é o caminho: valentes e sem prestar vassalagem a ninguém. Este é o Belenenses», finalizou.