A Seleção Sub-21 realizou ontem, na Cidade do Futebol, o derradeiro treino em solo luso antes da partida de qualificação para o Euro 2019 frente à Roménia, a disputar amanhã, às 17 horas, na cidade de Constança. O apronto ficou marcado pela ausência de Gamboa, dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional sub-21 por lesão muscular na coxa esquerda. O médio do Marítimo foi rendido na convocatória por Pedro Rodrigues, do Estoril-Praia, que já treinou na Cidade do Futebol.
Em declarações à imprensa, o guarda-redes Diogo Costa sublinhou a vontade de vencer da equipa nacional, depois de um jogo mau contra a Bósnia-Herzegovina:

A Seleção Nacional sub-21 viaja, neste momento, para a Roménia, em voo charter. Ao final da tarde, às 18.50 (hora local), o Selecionador Rui Jorge realiza a habitual conferência de imprensa que antecede o treino oficial para a partida com os romenos. A Equipa das Quinas irá jogar frente à Roménia, amanhã, às 17 horas, e frente à Suíça, no dia 14, às 17.30, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. Pode acompanhar estes encontros, bem como os particulares da Seleção A, aqui na Mundial FM, com relato em direto.