Com vista ao particular frente aos Estados Unidos, a Seleção Nacional cumpriu mais um treino de preparação na Cidade do Futebol, numa sessão que contou com a participação de todos os jogadores convocados por Fernando Santos, que pode ter deixado algumas pistas em relação ao onze que irá apresentar frente aos norte-americanos.

Durante os 15 minutos de treino abertos à Comunicação Social, os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimento, antes de se dividirem em dois grupos e foi aí que foi possível percecionar um pouco da equipa que pode alinhar de início no Municipal de Leiria, palco que recebe o jogo de cariz solidário.

O selecionador português testou uma defesa composta por Nélson Semedo, Pepe, Ricardo Ferreira e Antunes, um meio campo com Danilo, Manuel Fernandes, Gelson Martins e Bruma e um ataque com Guedes mais posicional e Bruno Fernandes no apoio. Tal como é habitual, os três guarda-redes trabalharam à parte do resto do grupo.

Não é certo que seja esta a equipa, logicamente, mas certo é que todas as dúvidas serão dissipadas na próxima terça-feira, pouco antes das 20.45 horas, altura em que Portugal dá o pontapé de saída naquela que será a sua última partida em 2017.