Foi ainda com o resultado em 1-1 mas já com o Benfica em superioridade numérica após a expulsão de David Bruno aos 54 minutos que Rui Vitória se socorreu de Haris Seferovic na segunda parte do jogo em Tondela, vendo o avançado suíço de 26 anos consumar a reviravolta no marcador ao cabo de apenas cinco minutos em campo, recebendo passe açucarado de André Almeida para assinar o 1-2.

O golo foi efusivamente celebrado pelos jogadores encarnados, em particular por Jonas, que logo procurou o internacional helvético para saltar para o colo deste e com ele comemorar a cambalhota no resultado que colocaria um ponto final no terrível ciclo de resultados das últimas semanas.

O golo de Seferovic, que foi o quarto da conta pessoal esta temporada e o 11.º desde que chegou à Luz na época passada, foi o primeiro marcado pelo internacional helvético saído do banco de suplentes, permitindo-lhe assim estrear-se como arma secreta pela equipa da Luz.

Foi, também, o sétimo golo marcado por Seferovic estando Jonas em campo em simultâneo, o que significa que 63,6 por cento dos golos acumulados pelo avançado de 26 anos foram conseguidos com o goleador brasileiro em campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here