Ricardo Sousa, treinador do Felgueiras, destacou o valor do SC Braga para evidenciar a qualidade da sua equipa, que saiu derrotada por 0-1 no embate da Taça de Portugal com os arsenalistas.

«Temos seis, sete jogadores que podiam estar na primeira divisão, eles aproveitaram bem esta oportunidade num jogo com visibilidade com o SC Braga. Vi alguns jogos deles e penso que ninguém conseguiu limitar o SC Braga como nós. É atualmente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Esta derrota foi um murro no estomago, os jogadores estão tristes, mas é bom olhar para o balneário e ver os jogadores assim após uma derrota com o líder da Liga. Mostrámos identidade e qualidade e estou satisfeito com o nosso desempenho. Esta não é a nossa competição, mas sim o Campeonato de Portugal e, agora, vamos seguir em frente», disse à Sport TV no final do encontro.

Abel Ferreira, treinador do SC Braga, retribuiu os elogios: «Sabíamos que seria um jogo difícil, nestes jogos os adversários transcendem-se. Tínhamos de ser sérios e rigorosos. A festa imperou, pelos adeptos, nossos e do Felgueiras, e pelas três equipas. Passar esta etapa era um objetivo.»

«Em alguns momentos não estivemos inspirados, mas os jogadores foram responsáveis. O empenho e o caráter da equipa foi fantástico. Nada belisca a nossa seriedade e o compromisso com o jogo de hoje. Há bons treinadores e boas equipas em todas as divisões. Em momento algum pensámos no próximo jogo, sexta-feira estaremos preparados para dar resposta seja contra quem for ou onde for, vamos para vencer», rematou.