A edição 2019 da Expofacic, que encerrou no passado Domingo à noite, com o já habitual concerto dos Xutos & Pontapés, levou a Cantanhede, Coimbra, centenas de milhares de pessoas.
A Comissão Organizadora considera que esta terá sido a melhor feira/festa de sempre.

A MundialFM esteve presente no Parque Expo Desportivo de S. Mateus, durante os 11 dias do certame e, no momento do balanço, começou por ouvir Idalécio Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal INOVA, a quem cabe a organização da feira. Para o responsável, a Expofacic 2019 atingiu um patamar, quer quantitativo, quer qualitativo, muito elevado:

As novidades introduzidas, este ano, foram apostas ganhas, como a exposição da Força Aérea ou a área do Gaming:

Terminada a edição 2019, já se começa a pensar na Expofacic 2020. Apesar de não poder divulgar muito, Idalécio Oliveira adiantou à jornalista Susana Brás o que pode melhorar no próximo ano:

Pedro Cardoso, vice-presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, considera a Expofacic 2019 a melhor edição de sempre:

Uma das vertentes da feira tem a ver com a Educação e Cultura. Também aqui, o balanço é favorável:

Questionado pela MundialFM sobre o cansaço que um evento desta envergadura pode causar, Pedro Cardoso respondeu assim:

Finalmente, a repórter Susana Brás ouviu a presidente da Câmara de Cantanhede. Helena Teodósio também considera esta a melhor Expofacic de sempre:

Para a autarca, um dos fatores fundamentais para o sucesso da feira é a união de todos os cantanhedenses:

A reportagem de Susana Brás. Expofacic 2019 terminou ontem com balanço muito positivo. A organização considera que foi a melhor edição de sempre da Feira/Festa de Cantanhede, a maior da região e uma das maiores e melhores do país e da Península Ibérica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here