Raúl Jiménez, avançado emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, cumpriu esta quarta-feira a primeira sessão de treinos às ordens de Nuno Espirito Santo. Em entrevista à comunicação social do clube inglês, o mexicano mostrou-se bastante motivado por chegar à Premier League.
«É uma grande honra estar aqui. Acabei de fazer o meu primeiro treino e é ótimo estar por cá. Tinha o sonho de jogar na Premier league e agora tornou se realidade. Querida agradecer ao Wolverhampton por me dar a oportunidade de jogar em Inglaterra», assumiu.
Abordado sobre as razões que o levaram a mudar-se de Lisboa para Inglaterra, o avançado não escondeu a frustração pela falta de minutos na temporada passada.
«Estava a precisar de um novo desafio, estava morto no Benfica e agora cheguei aqui. Vou precisar de me habituar a esta nova realidade, a do clube e do país, mas prometo dar tudo o que tenho para que o clube consiga atingir os seus objetivos», partilhou.
Raúl Jiménez segue para Inglaterra emprestado por uma temporada em troca de 3 milhões de euros, com opção de compra fixada em 38 milhões.