O Arouca desce a Lisboa para defrontar o Benfica esta quinta-feira (20.45 horas), na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Quim Machado referiu que «calhando um grande», é uma montra para os seus jogadores, pelo que se trata de um jogo especial, paralelo ao grande objetivo, que é a manutenção na Liga 2.

«Há um mês estávamos em último, agora vamos defrontar uma das três melhores equipas de Portugal. Claro que há motivação dos jogadores, toda a responsabilidade estará do lado do Benfica. Tudo o que fizermos poderá ser positivo para nós. Sabemos que vai ser difícil, complicado, mas as minhas equipas jogam sempre para ganhar, gostamos de jogar ao ataque. Vamos tentar fazer o nosso melhor – e o melhor pode ser ganhar ao Benfica», referiu.

«Defrontar o Benfica é uma montra, os jogadores sabem que podem mostrar o seu valor, nestes jogos podem-se fazer contratos. Temos de provocar o erro, o o susto, fazer o nosso jogo e criar dificuldades, sem ficar fechadinhos lá atrás», completou.

Quim Machado pediu mente aberta: «Quero que os jogadores se divirtam, nao tenham receio, há aqui jogadores que nunca estiveram na Luz. O Benfica deve entrar rápido para fazer um golo, até porque tem Liga dos Campeões logo a seguir. Mas não sabemos que onze poderá apresentar, teve muitos jogadores nas seleções. Não tenho dúvidas que o Arouca vai fazer um bom jogo.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here