A Seleção Nacional feminina foi derrotada, esta quinta-feira, pelos Estados Unidos, atuais detentoras do título mundial, por 0-1, em encontro particular realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. O único golo da partida aconteceu à passagem dos 42 minutos, através de Jessica Mcdonald.
«Fomos organizados defensivamente na primeira parte. Na segunda parte, tivemos mais dificuldades e não acertámos os tempos de pressão, mas corrigimos isso e conseguimos estar mais competitivos. Sabemos qual é o caminho que temos que seguir e tivemos duas ou três oportunidades de golo», afirmou, no final, o selecionador nacional Francisco Neto.
Antes do apito inicial, a portuguesa Carole Costa recebeu das mãos de Humberto Coelho, vice-presidente da Federação, uma placa relativa às 100 internacionalizações, assim como Ana Leite e Jéssica Silva também foram distinguidas, por terem representado a principal seleção de Portugal em 50 ocasiões.
Portugal volta a jogar sábado, desta feita em Rio Maior, diante País de Gales, e também na terça-feira, na Cova da Piedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here