A edição 2018 do Poiares Trail foi apresentada, na última quarta-feira, em conferência de imprensa, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de VN Poiares. Organizado pela Secção de Atletismo da Associação Recreativa de S. Miguel, o evento terá lugar dias 10 e 11 de Fevereiro.
O dia 10 está reservado para as jornadas técnicas e não só, como refere o Diretor do Poiares Trail, Marco Rodrigues:


No entanto, as novidades não se ficam por aqui:


Como aconteceu nas últimas edições, o Poiares Trail 2018 também tem uma vertente solidária, desta vez virada para a floresta:


Em relação ao percurso, os incêndios do Verão, que destruíram cerca de 25% dos trilhos já existentes, levaram a organização a optar por outros locais do concelho de Poiares, mas sem perder a qualidade da prova:


O presidente da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, David Soares, também esteve presente na conferência, deixando igualmente uma novidade, virada sobretudo para os mais jovens:


João Henriques, presidente da Câmara Municipal de VN Poiares, uma das parceiras do evento, começou por felicitar a ARSM pela organização de mais um Poiares Trail, sem o qual o concelho já não seria o mesmo:


Poiares Trail 2018 foi apresentado, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de VN Poiares.
O evento, do qual a Mundial FM é, uma vez mais, a Rádio Oficial, vai decorrer dias 10 e 11 de Fevereiro.