O presidente do FC Porto vinca a confiança na conquista do título de campeão nacional na edição deste mês da revista Dragões, deixando recados ao Benfica.
«Acreditamos em nós, cremos firmemente naquilo que fazemos e quem nos conhece sabe que não somos de baixar os braços, que corremos e lutamos até ao fim. Era isso, tudo isso, que Herrera tinha na ponta do pé direito naquele final de tarde na Luz. (…) Podem até apagar-nos as luzes, mas a outra luz, aquela força interior, ninguém extingue. É impossível de desligar ou destruir, mesmo com planos a médio ou longo prazo e mais ou menos maquiavélicos, mais ou menos indecentes. É que, feitas as contas, na Luz é o FC Porto que manda», refere Pinto da Costa no texto que assina habitualmente na revista oficial do FC Porto.
O líder dos dragões aponta, então, ao foco no que falta disputar no campeonato: «270 minutos, mais descontos menos descontos, ou três finais é tudo aquilo que nos separa do principal objetivo que traçámos. E é focados e indiferentes à provocação que queremos seguir, voltados para dentro, mas sempre atentos ao que nos rodeia e sempre seguros de que ainda há muitas dificuldades para superar e muitos adversários para vencer.»