O plantel do FC Porto reuniu-se para um churrasco após o treino matinal de quarta-feira, com os jogadores a partilharem vários desses momentos nas redes sociais. Em ambiente descontraído, Casillas, por exemplo, publicou um vídeo durante o qual interpelou alguns companheiros.
O guarda-redes espanhol quis, na verdade, partilhar com os milhões de seguidores que tem pelos quatro cantos do Mundo a sã convivência que grassa no plantel azul e branco, que está a um pequeno passo de se sagrar campeão. Quando interpelou André, o médio elogiou o companheiro, garantindo ser o «melhor guarda-redes de sempre». Brahimi não ficou atrás e também colocou o espanhol nos píncaros, até que os dois, de uma forma inusitada, começaram a cantar em espanhol «Iker quédate!», que em português quer dizer «Fica, Iker!».
O número 1 termina contrato com o FC Porto a 30 de junho e sempre demonstrou uma enorme vontade de se sagrar campeão nacional pelo clube e festejar nos Aliados com os adeptos. O seu futuro é, para já, uma verdadeira incógnita, sendo certo que para permanecer nos quadros do FC Porto terá de baixar significativamente o seu ordenado em alguns milhões…