Nani pode estar de regresso ao futebol português para representar o Sporting.

O emblema leonino está em negociações avançadas com o Valência pelo internacional português e o regresso de Nani é cada vez mais uma realidade.

As mais recentes notícias sobre o futuro do internacional português, vinculadas pela imprensa espanhola, davam conta que Nani estava à procura de novo clube para prosseguir a carreira, uma vez que não fazia parte dos planos do técnico Marcelino Toral para a temporada 2018/2019. Apesar disso, Nani é um dos nomes que aparece na lista de 25 jogadores que vão arrancar os trabalhos de pré-temporada, anunciada pelo emblema valenciano.

Recorde-se que o extremo, de 31 anos, formado nos leões, representou a Lazio na última época por empréstimo do clube espanhol, tendo participado em 25 partidas e assinado três golos.

A confirmar-se o negócio, seria o segundo regresso de Nani ao Sporting: em 2014/2015, o jogador, então ao serviço do Manchester United, esteve emprestado à formação leonina então orientada por Marco Silva. Nessa temporada, Nani marcou 12 golos em 37 jogos.