Susana Torres (High Performance Coach) e Hugo Seco (Jogador Profissional de Futebol) são os convidados da próxima edição deste projeto organizado pelo Município Lousanense.
Esta iniciativa, que terá lugar nesta Quinta Feira, 5 de Abril, no Museu Prof. Álvaro Viana de Lemos,pelas 21h, contará com a presença de Susana Torres (high Performance Coach) e Hugo Seco (Jogador Profissional de Futebol).


Susana Torres é coach, especializada em treino mental, desenvolve programas de coaching desportivo, e programas de coaching para empresas.
Licenciada em Gestão Comercial e Contabilidade, trabalha com CEO´s de várias empresas, aplicando o melhor programa de Coaching de Alta Performance do mundo e dedica-se ao Coaching de Alta Performance, desenvolvendo a performance de equipas de futebol e atletas de alta competição.
É também palestrante e oradora, tendo sido convidada para conferências, seminários e palestras por inúmeras empresas e Universidades de renome.


Hugo Seco nasceu na Lousã, efetuou a formação desportiva na modalidade de futebol na Associação Académica de Coimbra e é atualmente jogar profissional do Clube Desportivo Feirense.
Como atleta sénior representou o Anadia, Académico de Viseu, Nelas, St. Lawrense Spurs (Malta), Benfica de Castelo Branco, Fátima, Associação Académica de Coimbra e Chermo More (Bulgária), atua a extremo direito, embora o lado oposto não lhe seja desconhecido, e a velocidade é uma das “principais armas” que fazem do Hugo Seco um atleta de eleição.