O médio Krovinovic reconheceu, este domingo, que a temporada chegou ao fim, após ter contraído uma gravíssima lesão no joelho na vitória frente ao Chaves (3-0).

«Mais um grande jogo e uma grande vitória contra uma grande equipa, numa noite quase perfeita, em que todos vós compareceram para nos dar o vosso apoio nesta caminha. Conseguimos o mais importante, mais três pontos rumo ao nosso objectivo, mas infelizmente para mim o desfecho não foi o melhor. Dentro de campo a época terminou, mas fora de campo continua e agora sou mais um de vós a torcer por fora pois nós somos Benfica, somos uma família e juntamente com todos vocês, continuaremos a apoiar esta equipa até ao fim.»

«A minha recuperação será longa e com grandes obstáculos, mas com o carinho e o apoio que tenho recebido de todos vós estou certo de que voltarei rapidamente e voltarei ainda mais forte para juntos continuarmos a ganhar títulos por este nosso grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica. Um obrigado especial a todos os meus colegas e companheiros de equipa pelas mensagens que tenho recebido desde ontem à noite! Encontramo-nos no Marquês de Pombal», escreveu Krovinovic nas redes sociais.