A 17ª jornada da I Liga terminou ontem, com dois empates, ambos a uma bola. Primeiro jogaram Tondela-Vit. Setúbal e depois Belenenses-Boavista, com todas as equipas a conquistarem um ponto. no Estádio João Cardoso, em Tondela, Tomané colocou o conjunto de Viseu em vantagem aos 10 minutos, mas Costinha empatou o encontro, aos 34, dando a segunda igualdade consecutiva aos sadinos, após seis derrotas consecutivas no campeonato. No final da partida, que a Mundial FM levou até si, o treinador dos beirões, Pepa, dizia que esperava mais, embora aceitasse o resultado:


José Couceiro, treinador dos sadinos, falava de um resultado justo:


Com este resultado, o Vit. Setúbal, que somou apenas o segundo ponto fora de casa, deixou o último lugar, ocupando o 17.º posto, com 12 pontos, os mesmos do lanterna-vermelha Estoril-Praia e a dois da zona de manutenção, enquanto o Tondela subiu ao 10.º lugar, com 19.
No outro jogo da noite, o Belenenses somou o décimo encontro consecutivo sem vencer em todas as competições, ao empatar em casa com o Boavista. No Estádio do Restelo, os `azuis`, que não vencem em nenhuma prova desde 28 de outubro de 2017, adiantaram-se no marcador, por Benny, aos 15 minutos, mas Mateus empatou aos 90. Com este resultado, o Boavista mantém o nono lugar, com 21 pontos, mais dois do que o Belenenses, que é 11.º classificado.

Terminada a 1ª volta do campeonato, começam a disputar-se hoje os quartos-de-final da Taça de Portugal.
Para esta quarta-feira, estão marcadas 3 partidas: Caldas-Farense, às 18 horas, Rio Ave-Desportivo das Aves, às 19 e Cova da Piedade-Sporting, às 20:30.
A mundial FM vai levar até si o relato dos jogos Rio Ave-Desp. Aves e Cova da Piedade-Sporting, numa emissão especial de desporto, que terá início às 18.30