No final do jogo que carimbou uma vitória sofrida do Sporting diante do Moreirense (1-0), Jorge Jesus deixou rasgados elogios aos seus jogadores, salientando que os leões continuam a lutar em todas as frentes.
«Esta vitória é dos jogadores do Sporting, de mais ninguém! Foram uns autênticos leões. É importante ter uma equipa com esta união e com este carácter. Pedalada? Temos mostrado que temos. Este é um resultado que deixa o Sporting vivo. Só para relembrar que, neste momento, o Sporting está nos oitavos da Liga Europa, a disputar o Campeonato, está na meia-final da Taça de Portugal e já ganhou a Taça da Liga. Estamos nas frentes todas e queremos disputar todas as decisões», afirmou o técnico na conferência de imprensa, deixando, também, uma crítica aos adeptos verde e brancos:
«Os adeptos não souberam ajudar a equipa e começaram a assobiar em vez de partilhar o seu sacrifício. Queria que os adeptos os ovacionassem e não os assobiassem! Só bateram palmas depois do 1-0. Esta equipa não vira a cara à luta, merece ter sorte, carinho e não só quando ganha».