O Manchester United contatou Leicester e West Ham para perceber a disponibilidade dos dois clubes de negociarem Jamie Vardy e Javier Hernández, adianta o jornal ‘The Telegraph’.

Yerry Mina, central colombiano que o Barcelona contratou ao Palmeiras, está a fazer testes médicos no clube catalão.

O Benfica intensificou nos últimos dias as negociações por Tyronne Ebuehi, lateral-direito que termina contrato com o Den Haag no final da temporada e que, por isso, a SAD da Luz considera tratar-se de um negócio de oportunidade.

Crescem os rumores sobre o substituto de Zidane no Real Madrid. O jornal ‘La Stampa’ Joachim Löw é o melhor colocado para render o francês, que pode deixar o clube ainda esta temporada. Para isso basta que seja eliminado da Liga dos Campeões.

Neymar continua nos planos do Real Madrid. De acordo com o diário espanhol ‘Marca’, o avançado brasileiro é alvo prioritário dos merengues já no próximo defeso.

O Inter Milão propôs ao Sevilha a troca de João Mário por Joaquín Correa, segundo avança o jornal ‘Corriere dello Sport’ na sua edição desta sexta-feira.

Manchester United tenta desviar Alexis Sánchez, que termina contrato com o Arsenal, do Manchester City. O United está disposto a superar a proposta do City em todos os aspetos. Para já prepara uma oferta 28 milhões de euros pelo craque chileno.

O ‘Corriere dello Sport’ escreve que existe um acordo entre Allegri, atual técnico da Juventus, e o Chelsea para o italiano suceder a Conte no comando dos londrinos. A mesma fonte adianta que o clube de Turim não tem intenção de facilitar a saída.

Benfica e Inter Milão chegaram a acordo para a transferência de Lisandro López para o emblema italiano.

O avançado Rémy, sem espaço no Las Palmas, interessa ao Olympiacos e ao Galatasaray