O Sporting está em negociações tendo em vista a contratação de mais um reforço para o plantel às ordens de Jorge Jesus. Trata-se de Josip Misic, médio internacional croata do Rijeka.

O presidente da Atalanta, Antonio Percassi, admite aproveitar a reabertura do mercado para reduzir o plantel mas afasta a possibilidade da operação ser feita às custas da transferência de Bryan Cristante, médio que emprestado pelo Benfica sobre o qual o clube italiano tem direito a opção de compra se pagar quatro milhões de euros aos encarnados até final da temporada.

Depois de Inter e PSG, Simeone está agora a ser apontado ao Chelsea. A informação é do jornal ‘The Times’, que avança ainda que o Barcelona subiu a oferta por Philippe Coutinho para 160 milhões de euros

O ‘El Confidencial’ escreve que uma das três ofertas que Cristiano Ronaldo tem para deixar o Real Madrid foi feita pelo PSG.
A ‘fome’ de minutos de André Silva pode ‘casar’ com a vontade de… contratar do Real Madrid. O internacional português perdeu protagonismo no Milan com a chegada de Gattuso e o empresário Jorge Mendes, segundo a imprensa italiana, já se encontra no mercado à procura de uma solução para o avançado de 22 anos, adquirido em julho por 38 milhões de euros.