O empresário de Tábua, Fernando Tavares Pereira, apresentou ontem, em Coimbra, a sua candidatura à presidência do Sporting.
Com o lema “Unidos Venceremos”, Tavares Pereira diz que não vai atacar as direções anteriores do Sporting, respeitando o passado e todos os presidentes do clube, manifestando-se disponível para receber ideias de todos os candidatos, quando assumir a presidência:

Para o candidato, o Sporting precisa de gente nova para atingir, novamente, os tempos áureos do passado:

Em relação ao treinador escolhido pela atual direção, liderada por Sousa Cintra, o empresário de Tábua não esclareceu se é ou não para continuar, caso vença as eleições de 8 de setembro:

Fernando Tavares Pereira foi o segundo elemento a apresentar candidatura à presidência do Sporting, depois de Frederico Varandas.
O número de candidatos subiu para três, com Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado em 2017, a oficializar também a corrida à presidência dos leões.
Madeira Rodrigues diz não ter dúvidas de que vai vencer o ato eleitoral marcado para 8 de setembro e que Claudio Ranieri será o treinador do Sporting:

Eleições para a presidência do Sporting para já com três candidatos oficiais: Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira e Pedro Madeira Rodrigues.