O programa de Animação de Natal continua a decorrer no Concelho da Lousã, sendo de realçar a elevada participação registada nas atividades promovidas no passado fim de semana.

No dia 7 de Dezembro, a Igreja de Santa Luzia, nas Gândaras, lotou para mais um Concerto do Advento – Trégua de Natal, que contou com a atuação da Orquestra Ligeira das Gândaras e, também, com as “Cantigas do Traquinas” e o Grupo de Cantares da A.R.C.S. Gândaras. Esta iniciativa – que se insere no projeto “5 Municípios, 5 Culturas, 5 Sentidos” – terá mais um momento esta semana, nomeadamente no dia 14 de dezembro, sexta feira, pelas 21h30, com a atuação da banda da Sociedade Filarmónica Lousanense, na Igreja de Foz de Arouce.No dia 8 de dezembro, sábado, as ruas da vila encheram-se de pessoas para acompanharem a Parada do Pai Natal.

Esta iniciativa – organizada em parceria com o Grupo Sanfil Medicina – lotou também o átrio do edifício dos Paços do Concelho, aquando da chegada do Pai Natal e dos inúmeros animadores, que interagiram com as muitas crianças presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here