O Campeonato Nacional Open de Inverno Masters, a mais importante prova do calendário de inverno da Federação Portuguesa de Natação, bateu este ano todos os recordes em termos de inscrições: 69 clubes, 777 atletas de nacionalidades portuguesa, espanhola, alemã e russa.
A prova realiza-se de 18 a 20 de Janeiro, nas Piscinas Municipais da Mealhada.
Durante três dias serão disputadas 36 provas, nos diversos estilos, por atletas de faixas etárias entre os 25 anos de idade e os 92 anos.
O XIII OPEN Internacional de Masters de Inverno é uma das provas mais importantes – das sete provas que as Piscinas Municipais da Mealhada vão acolher na época desportiva 2018-2019, fruto da parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Mealhada, Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação Centro e Norte de Portugal.
A prova é disputada, desde há vários anos, na Mealhada, sendo fatores de diferenciação para a Federação Portuguesa de Natação e a Associação de Natação Centro e Norte de Portugal a capacidade organizativa da autarquia, a qualidade de excelência das instalações, a localização geográfica e os bons acessos rodoviários e boa rede de transportes públicos e ainda a qualidade da hotelaria e da gastronomia

Calendário:

18 de janeiro l 1ª jornada

1.ª sessão – 11h

2.ª sessão – 15h45

19 de janeiro l 2ª jornada

1.ª sessão – 09h30

2ª sessão – 15h45

20 de janeiro l 3ª jornada

1ª sessão – 09h00

2ª sessão – 15h35

Mais informações: www.fpnatacao.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here