A Escola de Artes de Penacova vai realizar uma gala solidária, este sábado, no auditório da Biblioteca Municipal, em que todas as receitas revertem a favor das vítimas dos incêndios.
O evento começa às 15.30, com um workshop de dança ministrado pelo dançarino e coreógrafo Fábio Karezy, contando ainda com a colaboração das Escolas Danceproject, do Pinhal Novo; Millenium, de Lisboa, e Baila Sonero, de Coimbra, para, em conjunto com a classe de dança da Escola de Artes de Penacova, realizarem a gala com o tema Disney, ficando as coreografias do espectáculo a cargo dos Professores da Escola de Artes de Penacova Bruno Bertelli e Pedro Borralho, como refere o diretor da Escola de Artes, Paulo Almeida:


O espetáculo de dança decorrerá entre as 18.30 e as 20 horas. O número de participantes nos worksohps de dança é limitado, tal como o número de lugares do auditório para assistir ao espetáculo. A contrapartida pela participação no workshop é a entrega de um produto alimentar de longa duração ou então peças de roupa de vários tamanhos, e o ingresso no espetáculo custa apenas 3 euros, sendo as receitas depositadas na conta solidária aberta para o efeito:


Era Paulo Almeida, diretor da Escola de Artes de Penacova, que este sábado realiza uma Gala Solidária, no auditório da Biblioteca Municipal. Todas as receitas obtidas revertem a favor das vítimas dos incêndios.