Está a decorrer, até domingo, em Serpins, Lousã, o 13.º Encontro Português de Malabarismo, que reúne mais de 70 artistas nacionais e estrangeiros. O evento é organizado pela Companhia Marimbondo, responsável pela gestão e realização de atividades regulares no Museu do Circo Momo, inaugurado este ano, reutilizando a antiga Escola Primária da freguesia de Foz de Arouce, também no concelho da Lousã, Coimbra. A MundialFM ouviu Eva Cabral, da organização, que começou por referir que este encontro é, na prática, uma convenção de malabaristas:

O programa, que já teve início ontem, com a receção aos participantes, prossegue até domingo, com a presença de artistas dos mais variados cantos do mundo:

Era Eva Cabral, da Companhia Marimbondo, responsável pela organização do 13.º Encontro Português de Malabarismo, que reúne mais de 70 artistas nacionais e estrangeiros. Esta é a terceira vez que o evento se realiza em Serpins, freguesia do município da Lousã, depois das anteriores edições terem decorrido em Lisboa, Oeiras, Albergaria-a-Velha, Góis e na vila da Lousã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here