Elsa Tiago Judas, que no mês passado chegou a ser nomeada por Bruno de Carvalho como presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, publicou uma mensagem na rede social Facebook sobre o regresso de Bruno Fernandes ao clube.
O jogador foi um dos nove que avançaram para a rescisão de contrato após o ataque na Academia, preparando-se agora para anunciar o regresso ao clube.

«O jogador pediu 4 milhões para não rescindir, o CD anterior rejeitou, ele rescindiu e não se retratou em tempo útil e agora volta, com Um Novo Contrato, com praticamente o dobro do salario que auferia e 4 milhões de premio de assinatura», aponta Elsa Tiago Judas na sua publicação, questionando se será este um acto de boa gestão.

«Que exemplo se dá aos outros jogadores? Têm noção do que isto significa em termos de precedente para o futuro? Qualquer situação que venha a desagradar a um jogador….é só rescindir… Que balneário, sejam honestos, terá o SCP para o ano, quando ainda por cima tem um treinador que não tem um perfil de autoridade? Isto é um jogador à Sporting?», lança.