O Clube da Luz anunciou, em forma de comunicado, que José Dinis, adepto de 30 anos que caiu no seguimento dos desacatos registados no Estádio Cidade de Coimbra, se encontra “internado e sob observação no Hospital de Coimbra HUC e fraturou a vértebra D12 da coluna”. O homem, natural de Coimbra, poderá vir a ser operado, e “terá sempre um prazo mínimo de 8 semanas de recuperação”, segundo informa o clube da Luz.
“Não esteve envolvido em qualquer desacato, mas, à passagem de indivíduos adeptos da Académica (escoltados pela Polícia) que tinham sido responsáveis pela confusão gerada, foi empurrado por um deles”, pode ler-se na nota.
“Os seus amigos sabem identificar o responsável pelo empurrão e pela agressão, e a família avançará com os processos adequados. A própria direção da Académica prontificou-se de imediato a ajudar os familiares a identificar os responsáveis”, acrescenta.
A terminar, o Benfica sublinha que “tem estado em contacto com a família e deseja as rápidas melhoras de José Dinis, reiterando de forma veemente o apelo e a mensagem de que é responsabilidade de todos, sem exceção e sem clubite, tudo fazer para eliminar e punir sem contemplações este tipo de comportamentos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here