A partir desta sexta-feira, há bilhetes de comboios entre Lisboa e Porto a preços de saldo, mais precisamente a partir de 5 euros, bastando, para isso, agendar a viagem com, no mínimo, 10 dias de antecedência.
“Preços assim passam rápido” é o mote da campanha que está disponível no site da CP e que estará em vigor entre os dias 5 e 15 de Janeiro. Os bilhetes em causa têm de ser adquiridos com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem. A viagem poderá ser efetuada entre 14 de Janeiro e 14 de Março. Contudo, o desconto é limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio. Os descontos serão ainda maiores se se optar por viajar de Alfa Pendular e Intercidades, em classe turística ou segunda classe.
Os bilhetes podem ser adquiridos no site da CP, onde estão igualmente disponíveis simulações para o efeito. Em termos comparativos, saiba que se optar por uma viagem Lisboa – Porto no Intercidades e que por norma custa 24,70 euros, esta poderá ficar a apenas 15 euros.