Pelo festival, vão passar nomes como a russa Kate NV, o sueco Varg, o francês Zaltan Antinote ou o português Nigga Fox, com os concertos a decorrerem das 17:00 até às 21:30, na Casa das Artes, situada na avenida Sá da Bandeira, no centro da cidade.

O festival Les Siestes Électroniques começou em França, em 2001, e conta com edições em mais de uma dezena de países, em quatro continentes, sublinha a organização.

O festival abre a 24 de Agosto com a dupla conimbricense The Lions (Afonso Macedo e David Rodrigues), seguindo-se atuações nesse dia do sueco Varg e do americano MESH.
A 25, atua a russa Kate NV, que “é a primeira vez que vem à Península Ibérica”, os portugueses Ghost Hunt, que “vão tocar pela primeira vez o disco que estão a gravar”, terminando a noite com Zaltan, responsável pela editora parisiense Antinote, referiu Alexandre Lemos.
O último dia de festival começa com um solo do baterista João Pais Filipe (HHY & The Macumbas), seguindo-se a dupla britânica Giant Swan e terminando com o português DJ Nigga Fox.