A Cáritas Diocesana de Coimbra participa, amanhã e sexta-feira, na Reunião do Grupo de Ação D4 da Parceira Europeia de Inovação para o Envelhecimento Ativo e Saudável, em Cracóvia, na Polónia.
A instituição, representada por Carina Dantas, Diretora do Departamento de Inovação, fará, amanhã, uma apresentação de disseminação do SmartWork, um projeto que visa desenvolver e validar soluções digitais inovadoras para que os trabalhadores com mais de 55 anos possam permanecer ativamente envolvidos na vida profissional, ajudando-os a renovar as suas competências laborais e a adotar estilos de vida mais saudáveis, considerando eventuais condições de saúde relacionadas com a idade.
O Grupo de Ação D4 tem como principal objetivo reunir parceiros de toda a Europa que se comprometam a implementar estratégias para a criação de ambientes favoráveis ao envelhecimento ativo e saudável da população europeia.
Este grupo de ação reúne perto de 200 parceiros, que incluem autoridades regionais e locais de toda a União Europeia, Organizações Não Governamentais, academias, centros de investigação e empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here