A Câmara Municipal da Lousã, Coimbra, apresentou ontem, em conferência de imprensa, realizada no edifício dos Paços do Concelho, a Feira Anual de São João 2019. Anjos, Agir e Blaya são cabeças de um cartaz de espetáculos que inclui ainda Fado ao Centro, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e Fernando Alvim, para além de artistas locais, como Ramiro Simões, Sustemidos, Jorge Batista ou Trapos & Farrapos.
Para o presidente da Associação Empresarial da Lousã, Carlos Alves, é um cartaz para todos os gostos, que permite levar à Lousã muita gente:
Sérgio Rosado, um dos elementos da dupla Anjos, fala de um regresso ansiado e deixa pistas sobre o alinhamento do concerto:
Para o Dj No Maka, é um orgulho poder participar no S. João da Lousã:
Luís Antunes, presidente da Câmara da Lousã, considera que o cartaz de espetáculos apresenta qualidade e transversalidade:
O autarca diz ainda que, para além de pretender reunir a família lousanense, o S. João quer também afirmar cada vez mais a marca Lousã:
Câmara da Lousã apresentou Festas de S. João 2019. De 19 a 24 de junho não faltarão arraiais populares com sardinha assada, concertos musicais, a feira popular e a mostra de atividades comerciais. Destaque ainda para as marchas populares, que vão sair à rua na noite de 23 de junho. Serão mais de 500 marchantes, divididos por 3 marchas infantis e 6 adultas, organizadas pelas coletividades lousanenses. Outro destaque vai para o Martelário. Trata-se de uma aplicação para telemóveis, da Status Escola Profissional,  que visa reunir o maior número de marteladas digitais e, assim, ajudar as instituições de solidariedade social do concelho. As três que obtiverem o maior número de marteladas receberão 1000, 500 e 250 euros, respetivamente. O download gratuito da app estará disponível em breve no Google Play e na App Store. O programa completo do S. João pode ser consultado na página de internet da Câmara da Lousã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here