O treinador do Benfica assume que o principal objetivo da equipa é a conquista do campeonato, mas não deixa de garantir que vai apresentar a melhor equipa para poder levar de vencida o Eintracht Frankfurt.
«Vamos ter a melhor equipa em função da análise que fizemos sobre o adversário e a estratégia definida para vencer o jogo. Qualquer que seja a competição, entramos sempre para vencer. Entendemos que o campeonato é mais importante, mas isso não inibe de entrar em cada competição com a melhor equipa para jogar bem naquele momento e vencer», disse Bruno Lage, deixando bem vincado o objetivo para este jogo: «Jogar bem e vencer.»
«É com esse objetivo que partimos para todos os jogos. Sabemos que é uma eliminatória a dois jogos e que temos também um jogo muito importante no domingo, mas a nossa ambição passa por ganhar», explicou.
O adversário apresenta-se na Luz numa série de 15 jogos sem perder. «Independentemente da sequência de jogos, o mais importante é entender a sua forma de jogar. É uma equipa fortíssima, que domina muito bem o sistema de 3x4x3, muito forte em organização e na transição ofensiva, típica do futebol alemão. Temos de perceber os seus pontos fortes e ter capacidade de quando tivermos bola explorar os espaços que esse sistema oferece. Estamos convictos que escolhemos a melhor estratégia e que apresentaremos uma equipa que vai tentar vencer o jogo», vincou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here