Bruno de Carvalho informou através da sua página de candidatura, que a entrega do pedido de marcação de uma Assembleia Geral (AG) Extraordinária será feito esta quarta-feira, dia 25 de julho, às 12 horas, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.

Recorde-se que o antigo presidente do Sporting realizou uma recolha de assinaturas nos últimos dias tendo em vista a marcação de uma AG a ser realizada antes das eleições do dia 8 de setembro, para garantir que «todas as candidaturas possam concorrer às eleições».

«É um apelo, a todos os sportinguistas, independentemente dos candidatos que vão, ou não, apoiar, para mostrarem que a decisão de quem pode, ou não, se candidatar aos órgãos sociais do nosso clube, tem de ser dos sócios do Sporting Clube de Portugal. Não reconhecemos decisões de órgãos não eleitos. São os sócios sportinguistas, só estes, que devem ter esta legitimidade», pode ler-se na mensagem partilhada no Facebook. Bruno de Carvalho está atualmente suspenso da sua condição de sócio, não sabendo ainda se se poderá candidatar às eleições leoninas.