Estão a decorrer várias buscas na sede da Juve Leo, decorrentes da detenção de Bruno de Carvalho e Mustafá, (https://www.mundialfm.pt/bruno-de-carvalho-detido/) ambos detidos no âmbito do processo das agressões de Alcochete à equipa técnica e Jogadores do Sporting Club de Portugal.

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi detido este domingo no âmbito da investigação à invasão de Alcochete. O mesmo aconteceu a Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, cabecilha da Juventude Leonina. São ambos suspeitos de envolvimento no caso da invasão da academia do Sporting em Alcochete.

Quanto ao chefe da juventude leonina, a  Mundialfm sabe que este foi preso na tarde deste domingo pelo DIAP de Lisboa, em colaboração com a GNR, no âmbito da investigação à invasão da academia de Alcochete e às agressões que se seguiram aos jogadores e equipa técnica do Sporting. Mustafá não esteve presente no ataque de 15 de maio, mas é suspeito de ter ordenado e ajudado a coordenar o mesmo. Assim, Mustafá e Bruno de Carvalho são os 39º e 40º detidos no âmbito deste processo. Deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here