Bruno Carvalho lançou várias críticas ao candidato da lista A, no seguimento do encontro que João Benedito teve com Rummenigge, responsável pelo futebol profissional do Bayer Munique.

Numa publicação no Facebook, o ex-presidente do Sporting denunciou vários exemplos que resumem a falta de capacidades de liderança e gestão demonstradas por Rummenigge no clube bávaro.

«Caro João Benedito, se as pessoas da tua confiança são os que formam a tua lista e este é o teu modelo de Gestão e Liderança, esquece as eleições e tenta ir para a FPF para a parte do futsal… só não faças o SCP começar a perder como os teus colegas de direcção fizeram…», concluiu.

 

Mensagem de Bruno de Carvalho

«OS MODELOS DO BENEDITO

Benedito foi reunir com um Clube que acha ser um modelo de gestão e liderança.

É tanto o desconhecimento do mundo desportivo de Benedito que é assustador ser candidato.

1. No Bayern o Presidente criticou públicamente jogadores! – Exemplo de Liderança

2. Foi o Bayern que comprou Renato Sanchez num negócio que não faz sentido, ainda hoje, a ninguém. – Exemplo de Gestão

3. O Bayern é o maior instigador na ECA / UEFA da criação da Super Liga Europeia (onde não existiriam equipas portuguesas por não serem “sexys”) acabando com a Liga dos Campeões – Exemplo de Gestão e Liderança

Caro João Benedito, se as pessoas da tua confiança são os que formam a tua lista e este é o teu modelo de Gestão e Liderança, esquece as eleições e tenta ir para a FPF para a parte do futsal… só não faças o SCP começar a perder como os teus colegas de direcção fizeram…».