Há vários adeptos do FC Porto dispostos a fazer um enorme sacrifício e passar a noite ao relento para tentar comprar um bilhete – o preço unitário é de 31 euros – para aquele que é já considerado como o jogo do título, o clássico com o Benfica, agendado para as 18 horas de domingo, no Estádio da Luz.
O FC Porto revelou que a venda dos ingressos começa hoje, pelas 10 horas, na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão. À luz dos regulamentos, o clube visitante tem direito a cinco por cento da lotação do estádio onde se realiza o encontro, o que equivale a dizer que os dragões já receberam os 3350 ingressos para a zona da caixa de segurança de uma das bancadas da Luz, mais 100 de primeira categoria, disponibilizados apenas para a SAD, dirigentes, patrocinadores dos clubes e familiares de jogadores.
Acontece que, dos 3350 bilhetes enviados pelo Benfica, 2100 destinam-se de imediato à claque Super Dragões, a mais representativa do clube, e 200 para o Coletivo Ultras 95, a outra falange de apoio dos dragões que marcará presença na Luz.