Benfica e FC Porto continuam a preparar os jogos do fim de semana a contar para a 32ª e antepenúltima jornada do campeonato da I Liga de futebol. As duas equipas, separadas por três pontos, com vantagem para a equipa da águia, preparam as melhores estratégias para enfrentar os seus adversários.
O FC Porto defronta o Marítimo, amanhã, a partir das 20.30, no estádio do Funchal.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador do FC Porto lembrou que uma vitória sobre o Marítimo fará com que o Benfica jogue com o Rio Ave em segundo lugar. Nuno Espírito Santo realçou as dificuldades da partida, salientando também o foco de todo o grupo:

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, assume que a sua equipa pode ter uma palavra a dizer na luta pelo título, mas acrescenta que isso não o preocupa:


O Benfica joga com o Rio Ave, no domingo, a partir das 20.15, em Vila do Conde. A equipa da Luz encontra-se na máxima força, com o técnico Rui Vitória a poder optar pelas melhores soluções para enfrentar o encontro. Entretanto, o árbitro João Pinheiro foi nomeado para o jogo entre Rio Ave e Benfica, enquanto Jorge Sousa, da Associação do Porto, estará no sábado na visita do FC Porto aos Barreiros, onde defrontará o Marítimo, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Para a receção do Sporting ao Belenenses, que acontecerá no domingo a partir das 11:45, o Conselho de Arbitragem nomeou Bruno Paixão, da associação de Setúbal. O Tondela – Vitória de Setúbal será dirigido por Rui Costa, do Porto.