A viver intensamente o drama pelo qual passa Rodrigo Battaglia, que contraiu uma lesão grave no jogo com o Santa Clara (entorse no joelho direito provocou uma rotura no ligamento cruzado anterior) e não joga mais esta época, os jogadores que iniciaram o jogo com o Chaves, domingo à noite, entraram em campo com uma t-shirt com o rosto do médio argentino e com a frase «Força, Batta! Estamos contigo».
O gesto deixou o internacional argentino muito sensibilizado, ele que encontrou na rede social Instagram a melhor forma de agradecer aos seus companheiros, bem como aos adeptos leoninos e a todos os que estão ligados ao clube, tendo escrito em português e em espanhol. «Parabéns pela vitória e obrigado pelo gesto que tiveram! Equipa, adeptos e Sporting Clube de Portugal», escreveu o médio.
Battaglia lesionou-se no passado dia 4 e, dois dias depois, estava a dar entrada no bloco operatório para corrigir a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Sem tempo a perder, o jogador iniciou quase imediatamente alguns exercícios que lhe vão permitir ir aumentado a exigência com o passar dos dias, ainda que, nesta fase, todos os cuidados sejam poucos para prevenir qualquer retrocesso. A recuperação é longa e exigente, e Rodrigo Battaglia está pronto para enfrentá-la. O jogador sabe que é fundamental recuperar bem e, nesse sentido, cumpre à risca os exercícios que lhe são propostos. «Vou dar luta a esta lesão», disse Battaglia a determinada altura.

O departamento clínico, já se sabe, quer que o jogador recupere bem e, nesse sentido, não queimará qualquer etapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here