A Associação Recreativa de S. Miguel, VN Poiares, realizou, no passado sábado, um jantar de confraternização. O evento, que serviu para apresentar as novas Secções e os novos projetos da coletividade, pretendeu também juntar todos os amigos, associados e atletas, independentemente da idade, como referiu à repórter Cristina Ferreira o presidente da Direção, João Féteira:

Em relação ao futuro, João Féteira diz que é tempo de consolidar as Secções já existentes, não fechando, no entanto, a porta a outras modalidades:

O Presidente da Câmara Municipal de VN Poiares, João Henriques, fez questão de felicitar a ARSM pela dinâmica que têm colocado ao serviço da freguesia e do concelho, aos mais variados níveis, destacando, naturalmente, o desporto:

O autarca referiu-se ainda ao trabalho desenvolvido por esta e outras coletividades, que têm permitido levar o nome de Poiares cada vez mais longe:

Associação Recreativa de S. Miguel de Poiares promoveu, sábado, mega-jantar de confraternização. O evento serviu para apresentar o trabalho desenvolvido pela coletividade e juntar todos os associados, amigos e atletas do clube.