André Geraldes, antigo team manager do Sporting, está perto de assumir um novo desafio na carreira, passando a ser CEO da SAD do Farense, clube que milita na Ledman LigaPro, de acordo com o Jornal de Notícias.

Geraldes tinha propostas internacionais de clubes como Sevilha e AC Milan, segundo o referido jornal, mas entendeu rumar ao Algarve e deverá formalizar o vínculo nos próximos dias. Passará assim a trabalhar com João Rodrigues, presidente e acionista maioritário da SAD, assumindo-se como número dois da estrutura do organismo.

O ex-dirigente dos leões terá sob a sua alçada o futebol profissional, a formação, o marketing, as infra-estruturas e a área comercial.

Geraldes esteve, recorde-se, impedido de abraçar projetos na área do desporto no seguimento de uma medida de coação aplicada pela juíza de instrução do processo Cashball, referente a alegações de corrupção desportiva, mas o Ministério Público do Porto não deduziu a acusação nos seis meses previstos pela lei e essas mesmas medidas de coação expiraram este domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here