O treinador do FC Porto considerou que a vitória (3-0) sobre o Rio Ave, para a Taça da Liga, foi um exemplo do desejo dos dragões em vencer todas as competições internas esta época.

«Esse é o nosso objetivo. Não deixamos cair nenhuma competição e hoje foi prova disso. Foi visível a vontade de ganhar este jogo para estar nas meias-finais em janeiro», disse à RTP, destacando uma vez mais «a eficácia defensiva» para um bom desempenho ofensivo.

Sérgio Conceição deu o exemplo de Soares, que regressou à titularidade, para destacar «a ambição e determinação» de todo o plantel com o projeto do clube.

«Estamos a fazer o nosso caminho de forma positiva em todas as competições e queremos continuar assim. Ainda não ganhámos nada, mas estamos bem encaminhados. Nestes meses de trabalho temos sido um grupo competitivo e forte, à imagem do FC Porto como clube», rematou.

Convidado a deixar uma promessa nesta época natalícia, o técnico dos portistas foi, porém, cauteloso: «Sou adepto do futebol e vejo muitas promessas. O que prometo é rigor no nosso trabalho e dar tudo pelo clube.»